Weekly Playlist #3

10:32



Hellooooo!
Sei que nas últimas duas semanas não vos trouxe conteúdo novo mas a faculdade começou e ter duas vidas em duas cidades diferentes nem sempre é fácil. Além disto, estou doente desde a semana passada e não consegui ter capacidade para escrever no blog.
Hoje trago-vos a playlist da semana que, para quem ainda não sabe, consiste na escolha de algumas músicas que não me saem da cabeça nem dos ouvidos!
Quem me conhece já sabe que eu ando sempre com os phones atrás, não consigo fazer quase nada sem música.
Fiquei completamente viciada em algumas músicas que nem costumava ouvir e então deixo-vos aqui a playlist semanal:

1. Ice Cube - It was a good day


2. PARTYNEXTDOOR - Not Nice



3. Jeremih - Planez


4. Childish Gambino - Red Bone


5. Busta Rhymes - AAAHHHH!!!!!


Caso fiquem interessados, podem ouvir estas e outras músicas na minha playlist do spotify que contem diversos estilos musicais. 
Qual é a música que não vos sai da cabeça?
Conhecem todas as musicas da playlist?
Beijinhooos



You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece que por aqui vou começar a conhecer e rever boa música! Gosto muito da do Jeremih, era a única que já conhecia desta lista, apesar de conhecer outros dos artistas. Gostei muito! Fiquei curiosa com o teu spotify sem dúvida :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhuma :P Gostei muito de conhecer melhor os teus gostos :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images