EMBELLEZE || Tentação Ácida - Novex

03:42

Helloooo! :)
Hoje venho (finalmente) falar-vos sobre o primeiro kit que a Embelleze me enviou desde que me tornei embaixadora da marca.
Em primeiro lugar, fiquei super satisfeita com o serviço da marca, enviaram-me mensagem a informar que iria receber o meu primeiro kit e no dia seguinte ele chegou a minha casa em perfeitas condições.


O produto que me enviaram faz parte da nova linha da Novex - Tentação Ácida com Vinagre de Maça. Esta linha é composta por champô, condicionador, Máscara e Spray Condicionante.
Eu recebi o spray condicionante e posso-vos dizer que estou a A-D-O-R-A-R.
Eu tenho imensos produtos para o cabelo mas este tornou-se num dos meus favoritos.

" Tentação Ácida
A novidade da gama, o Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida, protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável. "


O produto pode ser utilizado de três formas diferentes:
1. Como primer, antes do Champô;
2. Como potenciador de hidratação, entre o Champô, o Condicionador 
ou a Máscara;
3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.
Utilizo-o quase sempre como finalizador, antes de escovar o cabelo.
Tem um cheirinho delicioso e deixa-me o cabelo super macio e brilhante.

Podem encontrá-lo AQUI pelo fantástico preço de 8,29€.



E vocês, já testaram esta nova gama da novex? O que acharam?
beijinhos <3





You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahh que sorte! Esse kit parece ser muito bom. Como fizeste para ser embaixadora?

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preenchi um formulário e depois contactaram-me :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Também recebi o meu à pouco tempo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas já ouvi tanta gente a falar super bem desse produto que eu fico super curiosa!!

    Segui o blog querida!!
    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images