ATINGI OS MEUS GOALS DE 2017? || 2018 i'M READY

12:20

Hey!
Com o ano mesmo a acabar, decidi ir ler o meu post de "2017 Goals" para ver se este ano compensou de alguma forma e não é que, para minha surpresa, até consegui atingir alguns goals?
Bem, estabeleci apenas 4 goals para 2017 e tentei não ser muito exigente porque conheco-me perfeitamente e sei que não posso esperar muito de mim ahah
Os meus goals foram:


1. Fazer a minha primeira tatuagem - CHECK
2. Dedicar mais tempo ao blog
3.Mudar a cor de cabelo -  CHECK
4.Continuar a focar-me num estilo de vida saudável


Ora, 2/4 não é assim tão mau, right?!
Em relação ao estilo de vida saudável, posso dizer que cumpri minimamente mas tive muitos altos e baixos.
Quanto ao goal de dedicar mais tempo ao blog, peço imensa desculpa mas já sabem o que esperar de mim relativamente a isto ahaha
Sorry Childs, shame on me!

E agora vocês perguntam: "Então Bruna, quais são os goals para 2018?"
Muito sinceramente? Só quero acabar a licenciatura e, possivelmente, começar o mestrado. Afastar pessoas tóxicas da minha vida e começar a focar-me mais em mim e menos nos outros.
Que este ano seja mais sobre mim, que eu aprenda a ser mais egoísta (por muito mal que isto possa parecer) e aprenda que nem todas as pessoas que nos rodeiam são, efetivamente, nossas amigas.

O mais importante de tudo: SEJAM FELIZES, que eu também vou ser.

E não se esqueçam da típica cueca azul e do pé direito! Ahah
Xoxo
see u soon




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images